Sou cliente de outro fundo Focus

Passo a Passo

1-) Faça seu cadastro

Verifique com a área de atendimento da Focusinvest se seu cadastro junto a Sul America está atualizado (o cadastro precisa ser atualizado a cada dois anos) e se você está enquadrado no perfil de Suitability do fundo.
Preencha o Termo de Adesão do respectivo fundo
FOCUS SUPER FIA – anexar termo de adesão
FOCUS FUNDO DE FUNDOS – anexar termo de adesão

Caso não esteja enquadrado, preencher o termo de ciência de desenquadramento de perfil – Anexar termo

O envio dos documentos pode ser feito via email (investimentos@focusinvest.com.br) ou enviado para o seguinte endereço:

Focusinvest – A/C Área de Atendimento
Av . Pedroso de Morais 1619, cj 702
05419-001 São Paulo SP – Brasil

2-) Confirmação

Após a confirmação do cadastro, comunique a movimentação através do email: investimentos@focusinvest.com.br, diariamente, entre 9:00hs e 14:00hs. Não serão aceitos pedidos de movimentação após este horário. O cotista deverá receber da Focusinvest a confirmação de sua solicitação via email. A movimentação será considerada efetiva após o recebimento dos recursos na conta do fundo.

3-) Envie os recursos

Envie os recursos para a conta do respectivo fundo. A transferência dos recursos deve ser realizada via TED no mesmo dia da solicitação da aplicação, dentro do horário bancário até às 15:00hs. Recursos enviados após as 14:00hs terão sua aplicação efetivada no próximo dia útil. A ordem deverá ser enviada conforme dados abaixo, respeitando-se os limites de movimentação de cada fundo. As informações estão contidas nos respectivos Prospectos.

Fundo CNPJ Banco Ag. Conta
Focus Super FIA BDR Nível I 16.892.145/0001-84 Bradesco (237) 2856-8 18980-4
Focus Fundo de Fundos FIC FIM 04.066.545/0001-51 Bradesco (237) 2856-8 18944-8

Receba as novidades da Focusinvest diretamente no seu e-mail

Este material foi preparado pela Focus Assessoria em Investimentos Ltda. (“Focusinvest”), tem natureza meramente informativa e não deve ser entendido como oferta, recomendação ou análise de investimento ou ativo. Este documento foi elaborado com as informações necessárias ao atendimento das disposições do Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para os Fundos de Investimento, bem como das normas emanadas pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM. Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto/regulamento do fundo de investimento, antes de realizar investimentos, sobretudo sobre no que diz respeito aos riscos relacionados ao investimento. Sugerimos que investidores consultem profissionais especializados para uma análise específica e personalizada antes de tomar decisões sobre produtos, serviços e investimentos. Fundos de investimento em ações podem estar expostos à significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os respectivos riscos decorrentes desse cenário. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos e não representa garantia futura. Fundos de Investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro, ou ainda, do fundo garantidor de créditos – FGC. Para fundos que perseguem a manutenção de uma carteira de longo prazo, não há garantias de que o fundo terá tratamento tributário para fundos de longo prazo. Este material apresenta projeções, opiniões e portfólios. As conclusões trazidas neste material se baseiam em premissas históricas. Ainda que a Focusinvest acredite que essas premissas sejam razoáveis, e factíveis, não pode assegurar que sejam válidas em condições reais de mercado.